Doação de Orgãos

A doação de órgãos em nosso País se encontra em baixo nível, diferentemente da procura que continua com altos índices nas estatísticas, e isso precisa mudar o mais rápido possível.É preciso, no entanto, chamar a atenção da sociedade brasileira que a doação de órgãos salva muitas vidas. Crianças e velhos, homens e mulheres que sofreram algum tipo de doença ou acidente, com a doação de órgãos, veem chances de continuarem vivos. E estar vivo é o primeiro direito de qualquer pessoa. Converse com sua família . ADOTE A VIDA! SEJA DOADOR DE ÓRGÃOS! A legislação brasileira sobre o processo doação transplante estabelece que somos todos doadores de órgãos desde que após a nossa morte um familiar (até segundo-grau de parentesco) autorize, por escrito, a retirada dos órgãos. Portanto, não basta você querer ser um doador de órgãos.

 

A doação de órgãos em nosso País se encontra em baixo nível, diferentemente da procura que continua com altos índices nas estatísticas, e isso precisa mudar o mais rápido possível.É preciso, no entanto, chamar a atenção da sociedade brasileira que a doação de órgãos salva muitas vidas. Crianças e velhos, homens e mulheres que sofreram algum tipo de doença ou acidente, com a doação de órgãos, veem chances de continuarem vivos. E estar vivo é o primeiro direito de qualquer pessoa. Converse com sua família .

ADOTE A VIDA! SEJA DOADOR DE ÓRGÃOS!

A legislação brasileira sobre o processo doação transplante estabelece que somos todos doadores de órgãos desde que após a nossa morte um familiar (até segundo-grau de parentesco) autorize, por escrito, a retirada dos órgãos. Portanto, não basta você querer ser um doador de órgãos.

Updated: 26/09/2016 — 13:56

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

APSB - Associação dos Profissionais de Saúde de Brasilia © 2015

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0